Termos e condições

DEVOLUÇÕES

O cliente tem direito à devolução gratuita se se verificar defeito no artigo recebido ou em caso de insatisfação por parte do cliente. A devolução deve ser efetuada dentro de 14 dias a contar da data do recebimento da encomenda. Deve, sem falta, comunicar à REALIS a intenção de devolução do artigo, através da caixa de mensagem disponível em Contactos, para obter mais informação sobre o procedimento de envio. O produto deve ser devolvido sem sinal de uso, na caixa original e com a fatura.
A devolução de um artigo oferecido deve ser feita pela pessoa que o comprou/ofereceu.
O reembolso do montante pago será sempre feito usando a mesma forma de pagamento efetuada na compra.

TROCAS

O cliente pode solicitar gratuitamente a troca do artigo recebido, dentro de 14 dias a contar da data de recebimento, nos seguintes casos:
– para trocar o tamanho do artigo;
– para trocar um artigo por outro de valor igual ou superior.
Os artigos só poderão ser trocados uma vez.
Para tal, o cliente deve contactar a REALIS, através da caixa de mensagem disponível em Contactos. O artigo deve ser reenviado sem sinal de uso, na caixa original e com a fatura.

PAGAMENTOS / ENVIO

Para finalizar a encomenda, o cliente deverá efetuar o pagamento por transferência bancária ou por referência multibanco. Receberá também um email de confirmação com todos os detalhes do pedido, bem como o método de pagamento e o valor total da encomenda.
O envio da encomenda só será efetuado após confirmação do crédito.
Os custos são variáveis de acordo com o peso e o destino da encomenda, e incluem o acondicionamento do produto.
Se o cliente reside fora da União Europeia, deverá ter em atenção que os serviços aduaneiros do seu país lhe poderão cobrar taxas alfandegárias adicionais que serão da responsabilidade do cliente.